Quem Somos

ESTRESSADO.COM

QUEM SOMOS

CONHEÇA O NOSSO TIME

Leopoldo

Leopoldo Kneit
CEO e Fundador

marcos-cocco

Marcos Cocco
Departamento Técnico

Captura de Tela 2021-04-07 às 08.37.31

Rafael Mattos
Serviço de Importação

Captura de Tela 2021-03-30 às 12.29.08

Tiago Oliveira
Tecnologia da Informação

Captura de Tela 2021-03-30 às 09.09.33

André Carregosa
Marketing / Design

ALIMENTO PARA O SEU CÉREBRO

Tendo em vista a divulgação junto ao GRANDE PÚBLICO, este espaço fornecer-lhe-á informações sobre:

  • Tecnologias cuidadosamente selecionadas para alimentar corretamente o cérebro.
  • Exercícios e produtos específicos aplicados nos diferentes níveis de consciência para se comunicar melhor CONSIGO PRÓPRIO (sonho, primeiro sono, consciência alfa, estado de alerta).
  • Exercícios e produtos para aprender a se comunicar mais relaxada e eficazmente com os OUTROS.
  • Fórum para debate.
  • Catálogo de produtos que incorporam diferentes tecnologias mentais, produtos contra a tensão o estresse e de desenvolvimento pessoal.
  • Informações sobre a investigação no domínio das tecnologias mentais.
  • Base de dados bibliográficos que virão progressivamente a enriquecer este espaço consagrado ao «homem em desenvolvimento e a sua realização».

POR QUE NOS ESCOLHER?

Produtos exclusivos que você só encontra aqui

Possuimos exclusividade na revenda de diversos produtos pela América Latina. A Estressado.com oferece mais vantagens que muitas lojas convencionais o que certamente facilitará sua compra – informações úteis do produto, seleção extensiva e preços imbatíveis.

Segurança

Comprar na Estressado.com, além de fácil, rápido e cômodo também é absolutamente seguro. Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Garantia de reembolso em caso de problemas

Para trocar um Produto e obter reembolso, basta acondicionar o seu produto em sua caixa original. Você possui o prazo de 30 dias para o reembolso e devolução. Se o Produto que você adquiriu estiver com algum defeito, favor indicar o problema quando devolve-lo, que o substituiremos por outro.

PENSAMENTO

Tenzin GyatsoXIV Dalai Lama - Prêmio Nobel da Paz de 1989

Durante uma era glacial, muito remota, quando o Globo terrestre esteve coberto por densas camadas de gelo, muitos animais não resistiram ao frio intenso e morreram indefesos, por não se adaptarem as condições do clima hostil. Foi então que uma grande manada de porcos-espinhos, numa tentativa de se proteger e sobreviver, começou a se unir, a juntar-se mais e mais. Assim cada um podia sentir o calor do corpo do outro. E todos juntos, bem unidos, agasalhavam-se mutuamente, aqueciam-se, enfrentando por mais tempo aquele inverno tenebroso. Porém, vida ingrata, os espinhos de cada um começaram a ferir os companheiros mais próximos, justamente aqueles que lhes forneciam mais calor, aquele calor vital, questão de vida ou morte. E afastaram-se, feridos, magoados, sofridos.

 

Dispersaram-se por não suportarem mais tempo os espinhos dos seus semelhantes. Doiam muito…….

 

Mas, essa não foi a melhor solução: afastados, separados, logo começaram a morrer congelados.Os que não morreram, voltaram a se aproximar, pouco a pouco, com jeito, com precauções, de tal forma que, unidos, cada qual conservava uma certa distância do outro, mínima, mas suficiente para conviver sem ferir, para sobreviver sem magoar, sem causar danos recíprocos. Assim, aprendendo a amar, resistiram a longa era glacial. Sobreviveram.

 

“Quanto mais nos ocupamos com a felicidade dos outros, maior passa a ser nosso senso de bem-estar. Cultivar um sentimento de proximidade e calor humano compassivo pelo outro, automaticamente coloca a nossa mente num estado de paz. Isto ajuda a remover quaisquer medos, preocupações ou inseguranças que possamos ter, e nos dá muita força para lutar com qualquer obstáculo que encontrarmos. Esta é a causa mais poderosa de sucesso na vida.”

0
+
VENDAS
0
+
PRODUTOS
0
+
MARCAS
0
%
CLIENTES SATISFEITOS
0
PAÍSES
COM COMPRADORES